sábado, 1 de maio de 2010

O Wave Riders Açores faz hoje 1 ano


Hoje o Wave Riders Açores (WRA) celebra o 1.º ano de vida. Este blogue começou por causa desta situação específica e teve o seu arranque no dia do Trabalhador. Um ano passado e, fazendo uma pequena retrospectiva, penso que o blogue contribui de alguma forma, para a divulgação dos desportos de ondas em geral, procurando sempre dar enfoque aos Wave Riders Açorianos e aos eventos realizados localmente. Não posso deixar a oportunidade de fazer um agradecimento público especial ao Carlos Duarte, que tem presenteado todos os que por aqui passam, com as suas excelentes fotografias! Um bem haja Carlos!
Aproveito também para agradecer a todos os que têm contribuído para a dinâmica do WRA, com os seus comentários, fotos, matérias, vídeos e, aqui tenho que fazer outro agradecimento especial, ao Luís "Miguili" Furtado, que nos brindou com grandes vídeos de sua produção.
Aqui fica também, um pedido de desculpas à minha mulher, pelas horas que passo à noite, de volta deste projecto.
A todos os amigos e colegas de outros blogs, que não mencionei e são muitos, Muito Obrigado!
O WRA continuará com o trabalho que têm desenvolvido até aqui, pondo sempre o dedo na ferida, quando for necessário, independentemente dos visados serem amigos ou não, situações que por vezes são difíceis de gerir, mas enfim, isso são outras histórias.
A todos os melhores cumprimentos e claro, muitas e boas ondas

Rui Cabral

14 comentários:

  1. Muitos Parabéns! ;) Espero que o blog se mantenha por muitos e longos anos eheh, sem dúvida que é dos Blogs que estou constantemente a visitar.

    Forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. eheh Parabéns =D Rui, tenho a certeza que fizest um enorme e exelente trabalho ao qriares este teu blog!
    Concerteza foi uma óptima ajuda para todos os envolventes!
    Obrigado por existir este tipo de insentivas, e continua o exelente trabalho que tens vindo a fazer!

    Abraço, pedrini ;D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Certamente todo o esforço e dedicação continuarão a valer a pena.
    Continua com o bom trabalho pra manteres isto como o blog de referência que é!
    Eu cá continuo um fan do WRA, e já espera do próximo aniversário!

    Um abraço, Rui. Boas ondas!

    ResponderEliminar
  4. parabéns por teres tornado o teu blog uma referência para todos aqueles que vibram com as ondas (e não só!).

    não é fácil ter um blog sempre actualizado como tu primas por o fazer.;)

    abraço e boas ondas!

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns!

    Apesar de nem sempre te ter apoiada neste projecto, tenho de reconhecer que está muito bem conseguido e que me surpreendeste pela tua persistência e capacidade de escrita.
    Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos pelas vossas palavras! E especialmente à minha mulher que veio aqui fazer um comentário sem eu saber!

    ResponderEliminar
  7. parabensss!!!!
    continuem com mais e boas noticias!

    ResponderEliminar
  8. Mais um "parabéns", e pelo convite para participar neste excelente espaço!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! já faz parte dos meus hábitos diários vir aqui! continua!
    Alex

    ResponderEliminar
  10. Parabens WRA, que continuem o bom trabalho...

    ResponderEliminar
  11. eheh, agora e que vi! Parabéns e continuem com o grande trabalho que têm feito! :D um abraço!

    ResponderEliminar
  12. Dalhe Rui, excelente trabalho, sem dúvida vieste contribuir e de uqe maneira para a blogosfera surfística regional! Abraço! Keep up the good work!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.