quinta-feira, 18 de março de 2010

Pedro "Pedrim" Correia com apoio para participar no Nacional de Esperanças

Foi assim que o Pedrim descreveu o apoio que recebeu : "É com um enorme OBRIGADO que agradeço ao Presidente da Junta de Freguesia do Livramento, o Sr. Manuel António pela passgem fornecida para eu poder participar na 2ª etapa do Circuito Nacional Bodyboard Esperanças em Sagres."



Este talentoso jovem micaelense, vice-campeão do Circuito Regional ASSM de Bodyboard 2009, recebeu um precioso apoio para participar na 2.ª etapa do Nacional de Bodyboard de Esperanças em Sagres. Parabéns Pedrim pela tua iniciativa de teres solicitado apoios para concretizares os teus objectivos.

Só é pena que as entidades organizativas ainda não estejam muito atentas aos de "casa". Por vezes parece mais fácil trazer a montanha a Maomé do que levar alguns açorianos ao Continente para competirem...

4 comentários:

  1. eheh muito obrigado vou dar tudo por tudo para que corra td bem =D

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem de certeza Brother!!! Um abraço, boas ondas e bons treinos

    ResponderEliminar
  3. A verdade é mesmo essa! É bom é começarem a levar mais açorianos lá fora, isso é que é preciso!


    Força Pedrim, Boa sorte!

    triki

    ResponderEliminar
  4. Muito bom Pedrim, Parabéns e que curtas bastante, se possível trazer o caneco para os Açores.. é dificil, mas se não for á primeira, com o teu talento e cabeça um dia virá!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.