sexta-feira, 26 de março de 2010

GABRIEL MEDINA ASSINA CONTRACTO EXCLUSIVO COM FCS

Um dos mais talentosos surfistas do momento. O jovem brasileiro, Gabriel Medina assinou hoje (26.03.2010) um contracto de exclusividade com a FCS. Desta feita G.M. terá ao seu dispor todo o range da marca para poder voar mais alto.Junta-se agora a Kelly Slater, CJ e Damien Hobgood, Julian Wilson, Jeremy Flores, Adriano de Souza, Owen Wright e outros tantos surfistas de classe, no Team FCS.




Rui Magalhães Sales Representative & Team Manager Surf Hardware InternacionalPortugalm: 00 351 915093166 m: 00 351 967379530 rui.magalhaes@surfhardware.frSkype: surfnews2 surffcs.com gorillasurf.comeskimoindustries.com hydro.wsheadhuntersurf.com

Sem comentários:

Publicar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.