sexta-feira, 5 de março de 2010

Nick Uricchio vai shapar pranchas num centro comercial


"O conhecido shaper nacional poderá ser visto no El Corte Ingles até 14 de Março, às sextas e sábados, a fazer aquilo que sabe melhor: pranchas de surf.
As suas pranchas lançaram as sementes de muitas carreiras no surf (este trocadilho não é para todos). Nick Uricchio, o rosto da Semente Surfboards e seu shaper, é hoje um nome conhecido pela maioria dos adeptos da modalidade e uma referência internacional na arte de fazer pranchas. Por isso mesmo, a oportunidade de ver o artista a trabalhar é, dizemos nós, imperdível. A oportunidade chegou e tudo vai acontecer no mais improvável dos locais: Nick estará a shapar ao vivo no El Corte Ingles de Lisboa até dia 14 de Março - às sextas feiras, das 17 às 21h, e aos sábados, das 11,30 ás 13,30 e das 17h ás 21h. Nos restantes dias, poderá ser visto na secção de frescos do Club Gourmet. Vá, vá, é uma piadinha." Surf Portugal

Sem comentários:

Publicar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.