quarta-feira, 3 de março de 2010

Jordy Smith "Fez as malas" a Tiago "Saca" Pires, com ajuda dos Júris (ver Vídeo)

A diferença de scores não foi muita, mas foi suficiente para o sul-africano fazer as malas a Tiago "Saca" Pires. Apesar de ter perdido, o português perdeu com elevação e doou o seu prize money às vítimas do temporal da ilha da Madeira. "São cerca de 6500 dólares (aproximadamente 4600 euros) correspondentes ao 17º lugar obtido por Tiago Pires no Quiksilver Pro Gold Coast. Em declarações à ASP, Tiago explicou o seu gesto: "Vou muitas vezes à Madeira e sinto que é uma parte de mim. Sinto que é minha obrigação ajudar. Estou muito longe neste momento e não pude ir lá, por isso vou ajudar desta forma." Uma atitude exemplar de Tiago Pires."

São com gestos destes que se vê o humanismo dos grandes campeões. Parabéns Tiago pelo teu gesto!

Fonte: Surf Portugal

Sem comentários:

Publicar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.