sábado, 13 de novembro de 2010

Diogo "Garoupa" Medeiros faz história no surf açoriano ao acabar no top 10 do Nacional


Foto: Diogo Medeiros, fez história no Surf açoriano ao classificar-se no top 10 do circuito nacional de Surf de Sub 16

O Wave Riders Açores dá desde já os parabéns ao Diogo, ao Ricardo Ribeiro (treinador) e ao Clube Naval de Ponta Delgada pelo bom trabalho desenvolvido, que colmatou agora neste excelente resultado.

7 comentários:

  1. 9º lugar fazendo todas as etapas do circuito nacional sub16 hm.. Put Rodry On

    ResponderEliminar
  2. No Clube Naval De Ponta Delgada nao tem secçao de bodyboard e acho que nao vai ter porque ja foi discutido esta proposta e o Ricardo Ribeiro é treinador de surf e não de bodyboard e o Clube Naval quer é apostar no Surf, e mais o Rodry esta federado no clube(associaçao) USBA... E já, quero agradeçer ao Rui Cabral por ter posto a notiçia no bolg.

    ResponderEliminar
  3. Não tens nada que agradecer Diogo! Um abraço e mais uma vez Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Queria deixar aqui os meus parabéns ao Diogo (quem o viu e quem o vê), mostrou que soube evoluir. Queria estender os meus parabéns ao seu pai e meu amigo João Garoupa que na minha opinião foi fundamental no aparecimento do Diogo para o surf.

    ResponderEliminar
  5. Alvarim - alvaro Lemos14 de novembro de 2010 às 14:30

    Força Garoupa, espero que tenhas sempre sucesso. desejo força de de viver com o mar sempre contigo e claro com a prancha debaixo dos pés. um abraço de amizade Alvarim ( bodyboard )

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado a todos pela força, agradeço muito! Com a força do pessoal e uma grande ajuda dos meus amigos e do meu treinador e como o Luis Melo disse e muito bem do meu pai se nao fosse ele eu nao evoluia tanto...

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.