terça-feira, 7 de agosto de 2018

Surfactory fecha parceria com bicampeão mundial de longboard Piccolo Clemente

Foto - Piccolo Clemente Bi campeão mundial de Longboard

 "A Surfactory volta a ser noticia no mundo do longboard ao fechar contrato com Piccolo Clemente para a produção integral e distribuição exclusiva para toda a Europa das pranchas da marca Piccolo Clemente. O Bicampeão mundial de longboard decide apostar no mercado europeu depois de testar algumas das pranchas feitas na Surfactory, o que não lhe deixou duvidas em vincular esta parceria."
Depois de Piccolo acompanhar o shape de algumas pranchas de Vitor Fernandes, shaper e sócio-gerente da Surfactory, disse sentir-se muito confiante no trabalho feito pela Surfactory e está certo que escolheu a melhor empresa para o representar na Europa: "O Vitor, para além de shapear todas as pranchas Piccolo Clemente que serão comercializadas na Europa também vai shapear as minhas próprias pranchas para competir. Até ao momento as minhas pranchas eram comercializadas essencialmente no Peru e no Japão, sendo este ultimo um mercado muito forte, mas chegou a altura de abrir horizontes e conquistar a Europa."
Por sua vez, Vitor Fernandes ("Spott"), congratula-se pela oportunidade: "É uma honra poder trabalhar com uma referencia no longboard mundial como o Piccolo. Fico muito contente que ele tenha gostado do nosso trabalho e tenha confiado a sua marca à Surfactory. Dentro de dias teremos disponível na nossa loja online os actuais 5 modelos de longboard Piccolo Clemente, podendo ser fabricados em todas as nossas tecnologias (PU CORE, BLACK TECH EPS, CARBON FLEX e HARDCORK). Vamos também focar-nos em colocar as pranchas Piccolo Clemente no maior numero de lojas possível em toda a Europa."







Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.