Um projeto de autoria de Sérgio Rego, em prol da Azores Bodyboard Academy na macarronésia, concretamente, na ilha de Gran-Canária, que foi mentor, organizador e atleta. Nesta viagem, levou um foto-repórter, Eduardo Carvalho e o atleta, Miguel Reis (campeão regional 2014), com o destino e primeira paragem na ilha de Gran Canária para participar na prova internacional do Frontón King no passado mês de Dezembro e visitar pela primeira vez um lugar prestigiado no mundo do bodyboard em que os Açorianos foram partilhar os seus conhecimentos e cultura pela via do bodyboard e, também, vivenciar de perto ao máximo um acontecimento onde os melhores do mundo da modalidade estão presentes.
Apoios: A.BB.A, DRJ, SATA, Açor Óptica e Little Surf House
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.