quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Only a true wave rider can understand the feeling"

Notícia publicada no Açoriano Oriental de 29.01.2014

3 comentários:

  1. Muito bem Rui Cabral tens feito um ótimo trabalho para evitar esta treta deste Resort. Mas como sabes infelizmente o dinheiro fala mais alto, muito triste fazer naquele sítio tão mágico. .

    ResponderEliminar
  2. Bom era fazer uma concentração na praia e tentar convocar as pessoas que dizem não a este projecto. O Ricardo Moura, por exemplo, concorda com isto? Há que dar visibilidade à contestação

    Ps No verão de 2011 vivi em são miguel e frequentei muito a prai de santa bárbara. já andei por outros locais mas recordo especialmente o Canto da praia, não só pelas ondas, mas também pela natureza que deve ser preservada. Contem comigo naquilo que puder ajudar para salvar mais uma pérola da pressão imobiliária cega que assola um país com governantes que não estão à altura

    ResponderEliminar
  3. pois bem, agora surgem os efeitos perversos da massificação dos desportos de ondas, e todos se queixam (não queriam...).
    uma sugestão retirem os apoios dados as provas nacionais e internacionais de surf, entidades que promovam a cultura do surfcamp para iniciação, como acontece no sw alentejano. com estes pequenos paços já lixavam bem o Rodrigo, perdia grande parte do rendimento ai por terras açorianas. penso também que podem junto das entidades competentes requerer estudos de impacte ambiental, duvido que exista, e que se pode exigir de um projecto desses possua como base um capital social de mais de 1000€

    ps: espero que vocês meus amigos consigam esse gajo nem na terra dele e bem visto

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.