"A “Atlantic Action Sports” foi criada este ano e tem sede social no Estoril. No dia 20 de Abril registou escritura pública de constituição na conservatória de Cascais, estabelecendo, entretanto, um contrato programa com o Governo Regional no valor de 350 mil euros.
O despacho nº 1234/2013 de 2 de Julho de 2013, publicado ontem em jornal oficial, estabelece os montantes do apoio ao contrato-programa, mas não faz nenhum tipo de referência ao tipo de actividade desenvolvida no âmbito do apoio.
A autorização da despesa decorrente destes contratos-programa está a cargo da Secretaria Regional do Turismo e Transportes." in Diário dos Açores
Um tacho do qual os açorianos tb devem comer!!!!
ResponderEliminarNão sei se acho este post "muito interessante" ou " vou mas é surfar"...
ResponderEliminarmas é pelo menos curioso que esta associação tenha tantos Açorianos ou...espera, afinal, não tem nenhum??????
Claro!!!! Nem tem que ter. A sede é em Cascais.
Para quando uma Verdadeira Associação de Surf em S. Miguel???
Porque não "reanimam" a Associação de Surf de S. Miguel???
Força na guelra!!!!
Acho que estão a ver mal o problema. O Governo Regional se calhar até deseja apoiar a iniciativa porque cria postos de trabalho. Mas esta não é sustentável porque implica construção de imóveis numa área que devia ser protegida. Vejam Kirra! Os atletas uniram-se, foi lá o Mick Fanning dar a cara, o licenciamento parou. A malta de S. Miguel tem que seguir o exemplo e nós devemos estar solidários com eles
ResponderEliminarMudam o nome mas a merda é sempre a mesma...
ResponderEliminar