terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Neste Natal "Destroi as ondas e não as praias"

Foto: Surfrider Foundation

"Destroi as ondas e não as praias"
 - Diz não ao Resort (de 4 estrelas) que Rodrigo Herédia quer construir na praia de Stª Bárbara, São Miguel - Açores


4 comentários:

  1. ...interessante imagem da Biosphere. Deixo-te esta frase, que um amigo meu me disse há pouco "Um político que não saiba gerir um simples aquário (ecossistema /variáveis) jamais saberá gerir adequadamente uma Sociedade!" (N.Pereira, 2012)

    ResponderEliminar
  2. Um Resort para surfistas... Desde quando é que os surfistas se tornaram tão "abichanados"? O que é que vão construir a seguir? um SPA para surfistas? com direito a Manicure?

    ResponderEliminar
  3. hehehe boa Trufas! E o que e que foi feito do pé no calhau e sair de agua com tanto frio que nem se sente os pés e ter de andar umas boas centenas de metros por relva, terra, calhau ate chegar ao carro/casa? A altura de quando se via gente na agua estavam la todos pelo mesmo... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades tb.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.