segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O melhor e o pior de 2012

O melhor de 2012

Adenda - Recuperação da onda de Santa Catarina duplamente ameaçada por esgotos e por um  paredão de protecção.

1. Pedro Cordeiro - Açoreano vencedor do wildcard para o WQS dos Açores
2. Jácome Correia faz história no surf Açoriano - 1º açoreano Campeão Nacional de sub 14

 
 

Da esquerda para a direita - Rodrigo Rijo (3º Lugar ) partilha o pódio e a bandeira açoreana com Pedro Correia (2º Lugar); Manuel Centeno (1º lugar e campeão nacional de 2012); Hugo Pinheiro 4º lugar

O Pior de 2012
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns aos atletas mencionados em "O Melhor de 2012". Tendo em conta que o nome deste blog é "Wave Riders Açores" tenho pena que nesse melhor não tenham incluido a recuperação da onda de Santa Catarina duplamente ameaçada por esgotos e um colossal paredão de protecção. Se não se celebram as poucas e suadíssimas conquistas neste campo como se pode inspirar as novas gerações a zelarem pelo seus territórios lúdicos no futuro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João, realmente foi uma grande falha! mas fica aqui registado e vou acrescentar em adenda!Os melhores cumprimentos e continuação de muitas e boas ondas.

      Eliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.