quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Açores recebem Eurosurf em 2013


Foto: Praia de Santa Bárbara
"O comité executivo da Federação Europeia de Surf escolheu os Açores para acolher o Eurosurf em 2013, o próximo campeonato da Europa, disse à agência Lusa o coorganizador Rodrigo Herédia.
"Os Açores foram a Região escolhida para se fazer o Eurosurf 2013, neste momento está confirmado e estamos só a aguardar pela confirmação da data", afirmou Rodrigo Herédia.
A praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande, ilha de São Miguel, foi a escolhida em detrimento das candidaturas de Viana do Castelo e de uma localidade de Marrocos.
"Os Açores têm vários fatores que são mais favoráveis relativamente às outras concorrentes. Em primeiro lugar está a consistência das ondas, a segunda razão é um lugar onde nunca foi feito um campeonato europeu de surf, mas também porque os Açores têm mostrado ao longo destes anos, com o campeonato do mundo de surf (circuito de qualificação), ondas bastante boas", reconheceu Rodrigo Herédia.
A competição vai juntar os melhores em femininos e masculinos, de escalões absolutos em Surf, Longboard e Bodyboard sendo que a data para o Eurosurf está ainda por decidir entre maio e setembro do próximo ano."

Texto original e fonte : Açoriano Oriental

6 comentários:

  1. Façam uma petição para tirar aquela estrutura horrivel de madeira dali.. manchou a linda foto!

    ResponderEliminar
  2. Esse jet set é só "comer" à custa dos Açoreanos! Passa...que corja...

    ResponderEliminar
  3. Esse betinho "tuga" não larga o osso pqp

    ResponderEliminar
  4. nao keremos mais ninguem por ca... fora com tugas ...,fora rodrigo e fora o resto escumalha ke nao interesa

    nao temos ondas para todos...e eu onde faço surf...???tomem muito juizo na cabeça...

    esta na hora dos açorianos sairem de ca para fora e levar a nossa bandeira a todos os cantos do mundo e nao trazer pa ca... pk os portugas e brasileiros sao mal vistos em todo lado do mundo e nao metam oa açorianos nesta panela por favor

    esta gente nao apanha nada por ca pk eu nao vou deixar

    O MAR E DE TODOS
    NAS AS ONDAS SAO MINHAS E DO RESTO DOS AÇORIANOS
    DEVIA SER COMO A PESCA 400 MILHAS FORA DO ARQUIPELAGO DOS AÇORES

    RIGO
    BOAS ONDAS PARA TODOS MAS FORA DO MEU PICO

    ResponderEliminar
  5. TEMOS D FAZER A FOLHA A ETE MENINO FAZER O KE OS MADEIRENSES FIZERAM...
    ou entao fazer o k o CAVEIRA E O BAD LOCAL FIZERAM ESTE VERAO NAO DEIXARAM O MENINO (RODRIGO)APANHAR ONDAS NO POPULO ENTROU A REMOS E VOLTOU A SAIR A REMOS
    VAI APANHAR ONDAS PARA CARCAVELOS MONTE DE....
    UNIDOS TEMOS MUITA FORCA PESSOAL DO MAR AÇORIANO

    ResponderEliminar
  6. tu Rigo, acima de tudo, és uma vergonha pra nós açorianos... Mas sim, o eurosurf e o herédia q façam campeonatos em carcavelos.
    Pedro Melo

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.