segunda-feira, 18 de junho de 2012

A MENTIRA E A TRAPAÇA TÊM PERNA CURTA - A diferença entre os AÇORES e AFRICA do SUL -

Para os fracos de memória -> vejam a diferença entre um wqs 6 estrelas prime em Africa do Sul e nos Açores (aqui)

5 comentários:

  1. Ou queres levar de quina18 de junho de 2012 às 21:39

    Nem que fossem só os trials já demonstravam alguma consideração pelos locais.

    ResponderEliminar
  2. "…por isso mesmo, é que também há mais de 40 anos, que o $i$tema controlador demental das mentes do pessoal, vem-se esforçando por alastrar a transformação de SURF em BA$KETBALL PROFI$$IONAL…:… (United States Basketball Association) U.S.B.A. = U.S.B.A. (União de Surf e Bodyboard dos Açores)…as coincidências têm sempre razões de ser mágicas, que se escondem nos domínios do incognoscível…

    …não faz mal…ignora-se…ou antes…matematicamente, despreza-se o desprezável…"
    http://cocovama.blogspot.pt/2009/03/campeonato-de-urf-au-um-pau-de-doi.html

    Cambada de marionetes do Cabeça de ananás

    ResponderEliminar
  3. Parece que anda muita gente a ser enganada com as conversas dos beneficios do desenvolvimento do surf e bb nos Açores. São os putos do surf que querem patrocinios, são os putos do bb que até vão para as ilhas menos divulgadas fazer reportagens para as revistas, são os campeonatos de surf e bb que não trazem beneficio nenhum, são as ass. que só servem para servir os interesses de alguns. O que faz falta é um ajuntamento popular que de uma vez por todas ponham um fim a isto! O que faz falta é quem não concorda com isto ter coragem de fazer algo concreto!

    Viva a COCOVAMA!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cocovama, em vez de disparares em todas as direcções como um frustrado, devias usar um pouco a cabeça...

      Eliminar
  4. Rigo:
    eu penso que ja deviam fazer os CONVITES para os atletas AÇORIANOS se prepararem, porque tambem pensando por alto eles "organizacao" ja devem saber se ha ou nao ha ,ou pelo menos dizer que podemos ENTRAR por conta propria,para dar tempo de arranjar apoios ou patrocinios e outra vez pensando alto ou com os meus botoes NAO É QUALQUER UM QUE TENHA 300 OU 500 HEROIS do PÉ para a MAO e preciso a PREPARACAO( saber o PREÇO das cotas com a.s.p. e claro o preço das inscriçoes)

    boas ondas para todos MAS FORA DO MEU PICO
    respect
    RIGO

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.