sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acham que a Praia do Monte Verde reune condições para um evento 6 estrelas PRIME da ASP?

E a E.coli aqui tão perto...

7 comentários:

  1. O monte verde é um beachbreak do género de tantas centenas de outros por esse mundo fora, cujas ondas dependem dos fundos na altura e do swell/vento/maré. Por isso não vejo porque não, tirando o esgoto.

    ResponderEliminar
  2. A nível que qualidade nem se mete em questão... No ano que estive em São Miguel as melhores surfadas que dei foi mesmo no Monte Verde! Agora que devia ser cancelada ou mudada à última da hora para outro sitio enquanto não efectuassem o devido tratamento, mexer com a organização, uma espécie de greve e tornar o esgoto polêmico! Acho que sim deve ser no monteverde é um local que precisa especial atenção como RAbo de Peixe!

    ResponderEliminar
  3. Boas! A grande questão é esta.. como é que nos damos ao luxo de deixar passar esta imagem num evento de calibre mundial!!! Melhor como é possível que pessoas que estão à frente da organização achem esta situação normal, banalizando o problema!

    ResponderEliminar
  4. NAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião, nem no Monte Verde, nem em qualquer sítio dos Açores. WQS e Herédia fora daqui.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o último anónimo, mas a ser tem de ser, sem dúvida, no Monte Verde de forma a ter essa importância de alertar para os afluentes de esgotos à praia. Contudo, já vamos em 2 edições e até agora nada, assim não vale a pena.

    ResponderEliminar
  7. Mais pressão mediática e mais barulho e isso requer além de postas de café dedicação, união e empenho! Separatismos=perda de tempo precioso. Eles vão querer gastar o máximo de $$$ agora até 2013. Depois fecha-se a torneira. Bora lá que já perdemos muitas por esses Açores fora. Esses eventos têm de ser "moeda de troca para a preservação e manutenção da qualidade". Imagem de fachada não. Imagem com conteúdo. Que reflita os tais Açores "Natureza limpa e intacta" Todos ganham, o banhista o pescador e o surfista.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.