domingo, 22 de maio de 2011

Projecto "Hand Plane" - por Alexandre Pereira

Imagens do projecto do hand plane do meu amigo Alexandre Pereira. Já se desceram umas ondas no pópulo com esta prancha de mão, com sucesso. Penso que falta testar em situações mais extremas, tipo uns insides de areais..
.

7 comentários:

  1. Há já uns tempos que estou também a pensar fazer uma. Ficou nice

    ResponderEliminar
  2. E isto serve para quê? a essência do bodysurfing é surfar sem material nenhum, só com o teu corpo.. se for para levar pranchas e pranchinhas não tem qualquer vantagem além de se curtir muito menos (nem que seja a médio prazo)

    ResponderEliminar
  3. Posso falar com o Alex para fazer um orçamento ;)

    ResponderEliminar
  4. lol, tenho visto várias muito boas em alguns blogs:
    http://www.enjoyhandplanes.com/blog/index.php
    http://www.handplanegoodness.com/
    entre outros
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas! Em primeiro quero agradecer ao Dario o post! Em segundo quero agradecer ao Rui Cabral por mostrar inúmeros blogues interessantes que me levaram a interessar pelos handplanes e a fazer um com recurso a matéria prima regional!

    Boas ondas!

    ResponderEliminar
  6. Não tens nada que agradecer Alexandre. A handplane ficou muito boa e pelo que percebi é de criptoméria. Nada como valorizar o que é nosso.

    ResponderEliminar
  7. qual o material utilizado? e tamanhos do hand plane?

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.