sexta-feira, 30 de julho de 2010

E-mail enviado à Presidencia do Governo Regional dos Açores por um leitor do Surf Total


Mail enviado: Data: 27 de Julho de 2010 12:47 Assunto: SOS Rabo de Peixe Para: governoregional@azores.gov.pt Bom dia, Vinha por este meio solicitar que seja revista a ampliação do porto de Rabo de Peixe e que verifiquem se a mesma irá inviabilizar a prática de desportos de ondas a dezenas de surfistas e bodyboarders de todo o mundo que, durante todo o ano se dirigem àquele local. O Turismo aliado á prática de desportos de ondas já desenvolveram e continuam a desenvolver zonas em todo o mundo incluindo Portugal, trazendo desenvolvimento e troca de culturas. Solicito que vejam o exemplo de Peniche "capital da onda" e arquipelagos como o Hawaii ou a Indonésia que deste genero de turismo e aproveitamento das excelentes condições para a prática dos chamados desportos de ondas, têm ficado celebres e conhecidos em todo o mundo. Espero que os dirigentes de Portugal continental e Ilhas, se lembrem que fomos e queremos continuar a ser "Herois do mar" e não "Profectas do desperdicio e estupidez". Desde já o meu obrigado e espero que salvem e protejam o que é nosso por direito, o nosso mar, as nossas ondas!! Com os melhores cumprimentos Paulo Vicente
Comentário retirado do Surf Total

1 comentário:

  1. Temos de fazer algo! Mais que isso! reunir toda a a Malta dos desportos de ondas e convocar uma reunião com Presidente Do governo regional se for preciso, temos de começar a mostrar que não somos poucos nem somos como antes, quando aconteceu o maior desastre em Rabo de Peixe. Se não mexermos nada feito, Acreditem!

    Contem comigo!

    Sérgio Rêgo

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.