Dos nove açorianos que entraram em prova no O’Neil Ribeira Grande Pro, Luís Melo foi o único a qualificar-se para a segunda ronda, conquistando desta forma o prémio de melhor surfista local na competição a contar para o Nacional.
“Estou contente com a minha prestação e com o prémio, mas tenho pena que tenha sido à custa do Joãozinho,” afirmou o professor de Educação Física. “É que fui eu que o ensinei a surfar, quando era ainda um miúdo pequeno e eu tinha acabado de criar a escola de surf do Clube Naval de Rabo de Peixe, que funcionou entre 1999 e 2004. Ele sempre teve muito talento, por isso sei que não vai desmoralizar com este resultado, pois em competição cada um apanha as suas ondas e faz o que sabe,” concluiu Luís Melo.
Noticia publicada no Açoriano Oriental de 12.09.2009
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.