sábado, 19 de setembro de 2009

Marco Histórico para os desportos de ondas dos Açores

Foto: Praia do Monte Verde
O dia de hoje, foi sem sombra de dúvida, um marco histórico para os desportos de ondas dos Açores, isto porque, pela primeira vez, realizou-se uma Taça Açores de surf e bodyboard, com a participação de atletas de diversas ilhas dos Açores, registando-se um número recorde de inscritos (64 inscritos). Foi de facto um espectáculo bonito de se ver, diria mesmo que foi um colosso para quem, faz das ondas um modo de ser e de estar na vida. Esta Taça Açores, que teve lugar na praia do Monte Verde na Ribeira Grande, Ilha de São Miguel, culminou num dia cheio de emoções, de competição e, acima de tudo, de uma boa e saudável confraternização entre todos os "ilhéus" presentes.
Quanto à competição em si, apesar das ondas não terem colaborado muito, foi possível verificar um bom desempenho de vários atletas (Este e outros assuntos irão ser explanados noutro post, neste momento aguarda-se o envio dos resultados dos heats por parte da organização)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.