quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jácome Correia deixou boa referência na sua 1ª participação no Azores Islands Pro

Notícia do Açoriano Oriental (com vídeo)
Foto : Jácome Correia a testar as suas linhas aéreas ontem no Sata Azores Pro
Foto de Rui Soares - (mais fotos aqui)

"Primeiro dia de SATA AIrlines Azores Pro e logo uma enchente para assistir aos melhores surfistas do mundo a mostrar as suas habilidades no mar do areal de Santa Bárbara.
 Uma das grandes atrações do dia - senão a maior - era a estreia do jovem açoriano Jácome Correia, que, aos 14 anos, cumpriu um sonho de surfar ao lado de um dos seus ídolos, o antigo campeão do mundo, o norte-americano CJ Hobgood.
Consciente das suas limitações - os adversários não só têm o dobro do tamanho, também têm o dobro da idade - Jácome deu boa conta de si e, até perto do final da bateria, estava na 3ª posição, acabando por terminar a prova na 4ª posição.Ainda assim, uma exibição que deixou o campeão nacional de esperanças sub-14, bastante satisfeito.
Ler reportagem na íntegra na edição de quarta-feira do Açoriano Oriental. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.