Como "corredor de ondas", já frequento esta praia, que é a minha favorita, há 21 anos, na altura ainda se fazia extracção de areia com burros e camiões, por isso tenho assistido bem de perto a toda a transformação que esta tem sofrido ao longo dos anos, contudo, a beleza da praia de Santa Bárbara contrasta com uma lixeira que fica, apenas, a uns metros de distância, como podem ver nas fotos em baixo.
O respeito pelo mar e pelo ambiente em geral, diz respeito a todos, por isso não podemos deixar que situações, dignas de terceiro mundo, estejam a acontecer ainda hoje em dia ao pé de uma praia de bandeira azul.
Foto: Praia de Santa Bárbara ontem ao final da tarde
Foto tirada ontem à tarde
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.