quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resort de Rodrigo Herédia poderá não se concretizar - Empresário da Ribeira Grande acusa Câmara de interferir em negócio privado


Infelizmente e talvez por "forças ocultas" este vídeo da RTP AÇORES não tem som, mas segundo o  que me informaram, a proprietária do terreno onde Rodrigo Herédia pretende construir um resort para surfistas, vai por uma acção em tribunal contra essa construção.
Vídeo aos 11minutos e 14 segundos.

TELEJORNAL - AÇORES
http://www0.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=1505&c_id=121&dif=tv&idpod=72396

9 comentários:

  1. Espero bem que não vá ser construído...

    No entanto, para a campanha partidária, já rendeu.

    ResponderEliminar
  2. felizmente alguém abriu a pestana!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Propaganda eleitoralista! Herédia vá para a tua terra, não és bem vindo aqui!

    ResponderEliminar
  4. eis uma boa noticia a sra proprietaria e' dos nossos ....

    ResponderEliminar
  5. existem muitos e válidos argumentos para a não construção do alojamento, menos o de "herédia não és daqui" "vai para a tua terra" etc. só demonstra uma certa tacanhez, e porque não dizer xenofobia para a oposição ao citado. Assim perdem a razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para seres respeitado, tens de te dar ao respeito.. e o Sr Heredia não se dá.. lembro-me de ver atitudes dele no Populo para com jovens locais miseraveis..

      Eliminar
    2. Deves ser cubano Hugo. estás todo borrado...

      Eliminar
    3. se comentários destes como o do intitulado "bra boy" passam não sei porque é que existe moderação sinceramente.

      Eliminar
    4. Defendam a vossa terra!! ;) Boa noticia esta!!

      Eliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.