sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Surfrider Foundation Azores vai apresentar OCEAN REPORT



"A produção mais recente de Surfrider Foundation Europe será exibida nos Açores.
A Surfrider Foundation Azores vai apresentar, nos Açores, o último DVD da Surfrider Ocean Report, um filme que permite compreender quais são as ameaças que põem em risco a nossa costa, as nossas ondas, os oceanos e como combatê-las.
Tratam-se de quatro capítulos, com momentos em que vais mergulhar na descoberta da qualidade da água, perceber a corrida dos resíduos marinhos, navegar na pegada do transporte marítimo e seguir a orla costeira para compreender os interesses ocultos atrás da artificialização do nosso litoral. Terás, também, a oportunidade de apreciar a beleza do nosso património e das nossas ondas ao longo de todo o filme.
A apresentação do filme Ocean Report dá, assim, continuidade ao trabalho que a Surfrider Foundation tem desenvolvido através de várias acções para sensibilização e protecção dos oceanos, nomeadamente da orla costeira e das ondas nos Açores.
Este projecto é um importante meio para esclarecimento e educação do público em geral que vem, deste modo, complementar o anterior filme da Surfrider Ocean Cool, dedicado aos mais jovens, e que já foi apresentado este ano, continuando a ser difundido nas escolas dos Açores pela Surfrider Foundation."

Fonte e texto original. Surf Total

4 comentários:

  1. Muito interessante, aguardando mais novidades :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade Carlos, felizmente nos Açores, ainda há quem queira navegar no rumo certo! Um bem haja à Surfrider Foundation Azores

    ResponderEliminar
  3. Datas ainda não foram divulgadas pela Surfrider, quando divulgarem coloco aqui. Boas ondas para todos

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.