segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

13 Pessoas Ficaram Feridas enquanto assistiam ao Mavericks Surf Contest

Noticia : Surf Total
"13 pessoas ficaram feridas quando foram varridas por duas ondas enquanto assistiam ao Mavericks Surf Contest no passado Sábado, na Califórnia.
13 pessoas ficaram feridas quando estavam a assistir ao Mavericks Surf Contest no passado Sábado, na Califórnia.Duas ondas gigantes com 6m surpreenderam o público que acabou por ser varrido por alguns metros entre uma zona com rochas e parte da estrutura montada. Por momentos o pânico instalou-se e algumas dessas pessoas fracturaram os braços e as pernas devido ao impacto. Nenhuma delas foi arrastado para o mar.Das 13 pessoas que tiveram de receber assistência médica, duas estão em estado grave, segundo revelaram os membros da organização. As imagens do vídeo abaixo mostram bem aquilo que aconteceu.Depois do incidente uma parte da praia foi fechada ao público.Recorde-se que o sul-africano Chris Bertish foi o grande vencedor do evento levando para casa um prémio de 50 mil dólares."




Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.