sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Helliton Loureiro embarca para o Hawaii no próximo dia 18


Por: Eduardo Andrade

O campeão estadual capixaba de 2009 embarca rumo as ondas havaianas no próximo dia 18 para a sua segunda temporada havaiana.
Segue abaixo um vídeo deste excelente atleta da nova geração que se em 2010 tiver todo o apoio que merece dos seus patrocinadores, com certeza será um dos destaques do circuito mundial 2010.
Abaixo um vídeo profile editado por Flávio Brito, de alguns lugares por onde o atleta passou em 2009.



Fonte: Blog Bodyboard Capixaba, Vídeo: Flavio Brito, Imagem: Duda Hawaii

2 comentários:

  1. para que é que isto interessa aos açorianos?

    antónio

    ResponderEliminar
  2. Oh Sr. António isso é o mesmo que perguntar para que é que o Sr. António serve aos Açorianos. é por causa dessas mentalidades que os Açores nao evoluem!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.