terça-feira, 24 de novembro de 2009

Luis "Miguili" Furtado ganhou Wildcard para Etapa do Nacional de Bodyboard em São Miguel

Foto: Luis "Miguili" Furtado.
Vencedor da 1.ª edição da Taça Açores, e vencedor do wildcard para a última etapa do circuito nacional de Bodyboard

"No âmbito da realização da 3ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open 09 a USBA, clube organizador da prova, tem a responsabilidade de atribuir dois wild cards com acesso aos back 14 da prova. Após ponderação e tendo em linha de consideração o grande potencial dos atletas locais a Direcção da USBA decidiu atribuir o primeiro wild card e deixar a votação o segundo.Assim o 1º wild card da prova foi atribuído ao atleta Luís Furtado "Miguili", vencedor da Taça Açores de Bodyboard 2009.O segundo wild card será escolhido de entre seis atletas que representam o melhor do bodyboard açoriano actual numa votação online. Esta votação é aberta a todos os que queiram participar e decorrerá até ao dia da abertura das inscrições na prova. Basta aceder a www.usba.pt e seguir as instruções para aceder à votação.Que ganhe o melhor.
Este evento é organizado pela USBA - União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, com o apoio da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Portuguesa de Bodyboard, com o alto patrocínio da Direcção Regional do Turismo; Direcção Regional da Juventude; Ribeira Grande Mais Empresa Municipal, e com o patrocínio de Tuká-Tulá; SATA; The Lince Azores; Ilha Verde; Grupo Marques; AçorPiscinas; Zon Açores; Açor Optica; Espaço Azul; Surf Me; Goiaba; SurfriderFoundation. Media Partners: Record; Açoriano Oriental; Zona Radical; SurfTotal; Vert.Para qualquer assunto favor contactar: Pedro Arruda - 96 241 13 46 /
usba@mail.telepac.pt "
O Wave Riders Açores, dá, desde já, os mais sinceros parabéns ao Miguili. Ficou bem entregue o Wildcard.
Fonte e texto original :http://www.insidebb.com/

1 comentário:

  1. Pessoal votem no Rodrigo Rijo, o puto mereçe muito ter este wildcard!! ;)

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.