segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Onda apoia atletas açorianos

Ricardo "Caveira" Ferreira e Sérgio "Serginho" Rego

Ziplex:


ZIPFLEX ...O centro das atenções
Warm - X-Flexibility - Hi-Tech
No Zipflex podes encontrar a mais recente tecnologia utilizada a nível de fechos frontais neste caso utilizamos o sistema de Slant Zip Chest Entry o fecho YKK é colocado na obliqua e de forma a estar sempre pronto para ser fechado ao contrario de muitas outras marcas, o que facilita bastante o rápido fechar do fato.

Para além disso junto ao fecho ainda tem um Segurity Lock Sistem sistema de segurança para o fecho se mantenha sempre fechado, composto por uma tira e uma mola (sneep) colocado de baixo para cima permitindo uma segurança total.
Na lateral da abertura colocamos ainda um elástico com um stoper para termos a certeza que a água nunca entra para o interior.
Também neste modelo utilizamos UFC (Ultimate Fit Control) a mais alta tecnologia a nível de «fitting» para assim teres um conforto total em cada surfada.
O neoprene utilizado é o Premieun Super Stretch especialmente desenvolvido para a ONDA é um neoprene com maior densidade o que permite ter uma melhor performance a nível de aquecimento. Mesmo tendo uma densidade maior tem
uma elasticidade idêntica á de outros neoprenes com mais ar. Todo o fato é feito neste material 100% elast.
O painel frontal é revestido pelo interior com Nylon Warm Touch desenvolvido pela ONDA que é uma carda de Nylon que aquece até mais 25% tornado assim o fato mais quente.
Todas as costuras são GBS (Glued Blind Stitched Seams) para que a água não chegue ao interior do fato, para além disso o fato ainda é selado que utiliza a tecnologia (Liquid Seal) pelo interior para permitir um total isolamento da água.
Nos braços e pernas colocamos um Print em silicone na zona inferior, para que o fato não se mexa em quanto estas em movimento, para além de dificultar a entrada da água o que acontece em tantos fatos.
Nas joelheiras utilizamos um revestimento exterior em Kevlar que permiti uma resistência “Top” colocamos um Print em silicone para melhor aderência e um design mais elegante.
Disponível na cor Black em 4.3 Fullsuit (Men)
NuclearFlex
Nuclearflex um mundo á parte….
Hi-Quality - X-Flexibility - Hi-Tech
No Nuclearflex podes encontrar UFC (Ultimate Fit Control) a mais alta tecnologia a nível de «fitting» para assim teres um conforto total em cada surfada.
O neoprene utilizado é de ultima geração, (Flyflex) especialmente desenvolvido para a ONDA é um neoprene muito mais leve que o utilizado pelas grande maioria das outras marcas, que para terem fatos leves reduzem na espessura dos fatos.
Para além disso tem uma elasticidade muito boa. Todo o fato é feito neste material 100% elast.
O painel frontal e a zona lombar são revestidos com um Solar Mesh desenvolvido pela ONDA que absorve os raios solares tornado assim o fato mais quente.
Todas as costuras são GBS (Glued Blind Stitched Seams) para que a água não chegue ao interior do fato, para além disso o fato ainda é selado que utiliza a tecnologia (Liquid Seal) pelo interior e exterior para permitir um total isolamento da água.
O fecho utilizado é metálico e de uma das melhores marcas do mundo YKK.
Este fato tem Bat Wing e um sistema de válvula para que a água que entra pelo fecho nunca chegue ao contacto com o corpo.
Nos braços e pernas colocamos um Print em silicone na zona inferior, para que o fato não se mexa em quanto estas em movimento, para além de dificultar a entrada da água o que acontece em tantos fatos.
Tratando se de um Best Sales em 2010 em 2011 o Nuclearflex vai também estar disponível em cor Azul e na espessura 3.2 o que permite uma elasticidade muito superior ao 4.3.
Também as joelheiras foram objecto de um cuidado especial a nível de material e são agora kneepats em Ruber Print 3D para permitirem uma melhor aderência e resistência.
Disponível na cor Blue em 3.2 Fullsuit (Men)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.