quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Psychofreak Fato do Ano pela SIMA

Notícia avançada pela revista Onfire (aqui)

"O Psychofreak da O'Neill foi nomeado o fato da ano pela Surf Industry Manufacturer Image Award (SIMA). "
"Lançado no ano passado, 2008, e testado por nós na ONFIRE 36, o Psychofreak da O'Neill foi um dos fatos que veio revolucionar o mercado. Concebido pela marca para ser o fato mais quente do mundo e mais performance, a O'Neill usou todas as mais recentes tecnologias a nível de materiais, destacando-se o seu neoprene com "bolhas" de ar, o XDS-Air Neoprene.
Este ano, 2009, o Psychofreak foi o vencedor de fato do ano pela Surf Industry Manufacturers Image Award (SIMA). Pat O'Neill, CEO e Presidente da O'Neill Wetsuits, agradeceu a todos os distrubiídores por apoiarem a marca há mais de 50 anos, afirmando ainda que os seus distribuídores dizem que os fatos O'Neill continuam a representar 70% a 80% das vendas totais de fatos e que por isso não ficou surpreso por o Psychofreak ter sito reconhecido como o fato do ano pela SIMA.
O Psychofreak também existe em Portugal, como é óbvio, e não te esqueças que caso queiras adquirir este fato para o nosso pico do Inverno a nossa opinião é de que o de espessura 3.5mm/2.5mm é mais do que suficiente pois o 3.5mm/4.5mm é um forno gigantesco ideal para países nórdicos."
Imagem e texto : Revista Onfire

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.