segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Sumol Nazaré Special Edition começa amanhã às 8h


"O Sumol Nazaré Special Edition é amanhã. Dia 24 é o único dia da janela de espera que apresenta as condições mínimas necessárias à realização da prova. Estão reunidas 70% das condições necessárias à realização da prova, e a organização alia-se à comunidade bodyboarder na esperança que Neptuno assegure os restantes 30%. A Praia do Norte recebe o campeonato mais esperado do bodyboard em Portugal a partir das oito da manhã.

Este é o primeiro ano em que a organização se depara com uma instabilidade tão grande ao nível de condições de mar, algo que, segundo Alfredo Coelho, responsável pelo forecast da prova, “dificulta bastante a exactidão de qualquer previsão. Neste momento podemos afirmar que amanhã estarão reunidas as condições mínimas necessárias, mas estas previsões não estão imunes a uma mudança, como é natural”.

Gonçalo Campos, também conhecido por Pitaça, é a novidade anunciada devido à ausência de Fábio Laureano, que não poderá estar presente na competição por motivos de saúde.

Os acessos vão estar condicionados a partir da rotunda da Rua da Praia do Norte (junto às Piscinas do Norparque, e são esperadas dificuldades de deslocação devido ao trânsito perto do Farol, pelo que a organização aconselha os espectadores a deslocarem-se a pé até à Praia do Norte. As viaturas podem ser deixadas no Sítio da Nazaré e o ascensor poderá constituir uma boa opção de transporte"


Fonte e texto original : http://www.specialedition.com.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.