domingo, 29 de novembro de 2009

Atribuição do 2.º Wildcard para a última etapa do Nacional de Bodyboard

A votação levada a cabo pela União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, para atribuir o 2.º wildcard para a última etapa do nacional de bodyboard, já está a decorrer. Resta saber, se vai ganhar o atleta com mais provas dadas ou o atleta que tem mais internautas simpatizantes! Thats the million dolar question!!!


Se ainda não votaste, vai a http://www.usba.pt/ e vota.

3 comentários:

  1. Certamente que o Sérgio Rego não merece ter este wildcard, mas lá está, é tudo uma questão de quem tem mais amigos/contactos... É uma pena, mas neste wildcard espero que ganhe o Pedro Correia ou o Rodrigo Rijo, dois young guns que andam a partir muito mesmo!

    Cheers.

    ResponderEliminar
  2. Para mim ia para o Caveira que foi o mais consistente a competir este ano; ganhou o circuito da ASSM e algumas das etapas; aos young guns faz-lhes bem começar "de baixo" para poderem "rodar" mais. Pena é que olhando para o gráfico, o Caveira já não tenha a mínima hipótese...

    ResponderEliminar
  3. Açores nao é só s miguel nas outras ilhas se calhar existem melhores bodybordistas ha duvidas ?s.c.n.a.f.b

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.