Britt Merrick breaks down our
all-time most popular design, The Flyer... In 1999 Al was searching for a
solution to team riders’ dilemma of needing more speed and flow in lesser waves
while maintaining high performance, world tour level surfing. The answer was a
board that departed from the then overly narrow designs and set the stage for
the modern performance shortboard that is now wider and shorter. The Flyer is
easily the most ridden and enjoyed all around board in our history.Best as an everyday board in everyday conditions, The Flyer has a single
concave entry to double through the middle and a vee exit, Al’s signature bump
squash, slight down rail, and a subtle nose beak. To be ridden approximately
the same length as you are tall.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.