quinta-feira, 20 de julho de 2017

Parabéns Frederico Morais

Foto e texto via observador
Foi a minha primeira final de sempre. É fantástico, uma grande mistura de sentimentos. Estar na água com Mick [Fanning], John John [Florence], Gabriel [Medina], Filipe [Toledo]… Foi uma semana de loucos.Defrontar campeões mundiais obriga a que estejamos sempre em grande, são campeões mundiais, os melhores surfistas do mundo e para conseguir ganhar temos de nos preparar para tudo, acreditando que é possível. Ser treinado pelo Dog Marsh [Richard Marsh] tem sido uma excelente ajuda, é o melhor treinador do mundo”, resumiu sobre a etapa em Jeffreys Bay, antes de deixar uma palavra para todo o apoio que recebeu de Portugal.
“É fantástico poder representar Portugal e ser o primeiro português a chegar a uma final do World Tour. Foi o Tiago que me introduziu ao surf a nível mundial. Quero agradecer a todos aqui, em casa. Obrigado Portugal!”, concluiu, numa pergunta que recordou a figura de Saca Pires no Circuito Mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.