quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ondas descobertas na Graciosa???

Ondas descobertas? BULLSHIT....Se calhar também descobriram a Ilha Graciosa e retiraram os créditos ao descobridor Diogo de Silves. As declarações realizadas no vídeo em baixo, são no mínimo ridículas! 
RESPEITEM SE QUEREM SER RESPEITADOS!

2 comentários:

  1. Não se esqueçam de que uma boa parte desta nova fornada de jornalistas começou a sua formação em turmas de cursos profissionais do 10º ano que não tinham Matemática. Aliás. itos deles, nessa altura, enquanto alunos, faziam questão de chatear alguns profs. e de lhes atirar precisamente isso: «Ó professorstamos aqui para não ter Matemática». Pensem o que quiserem perante isto.

    ResponderEliminar
  2. I love the post and those beautiful pictures! Today I suggest a hike with a SCARY factor in Sete Cidades! I hope you enjoy the read! http://paulinaontheroad.blogspot.com.es/2016/01/sete-cidades-hike-with-scary-factor.html

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.