segunda-feira, 6 de julho de 2015

Façam uma estátua a esse senhor se faz favor!...(vídeo)


Vídeo (aqui)
Deviam fazer uma estátua a esse senhor por:

1) Ter feito declarações nada abonatórias e insultosas acerca dos surfistas açoreanos (temos provas e testemunhas)
2) Entregar quase por "esmola" um wildcard a um surfista açoreano, para participar nos campeonatos mundias, que se realizam todos os anos na ilha de São Miguel e que contam com o alto patrocínio do governo regional dos Açores.
(clique na imagem  para ampliar e ler)

3) "Profanar" o 1º "secret spot" dos primeiros surfistas micaelenses com a construção de um resort, resort este que teve um grande subsidio do Governo Regional dos Açores 732 mil euros a fundo perdido.(ver aqui)  .
4) Por ter um EGOzinho como o que se pode comprovar com as tristes e deprimentes declarações que fez no vídeo

Por alguns desses motivos os surfistas açoreanos já o expulsaram  uma vez de dentro de água.
Pelos motivos acima descritos e por muitos outros esse senhor é considerado por muita gente da comunidade das ondas como "persona non grata"

3 comentários:

  1. DESCULPEM O MEU PALAVREADO! ELE NÃO PASSA DE UM RELES SURFISTA SEM HUMILDADE QUALQUER ! GOZA DO NOSSO POVO! O GOVERNO DA LHE TUDO! AO LOCAIS DESTROEM AS ONDAS! MERECIDAS REPORTAGENS DEVERIAM SER FEITAS AS ONDAS DESTRUÍDAS E A FALSA PUBLICIDADE DE CÁ! NÍVEL DE ONDAS PUUUFFFFF SÃO POUCAS1 LEVEM ESTE CAMPEONATO PARA A MADEIRA ELE NEM POE LÁ OS PES! E AOS NOSSOS SURFISTAS SÃO PALHAÇOS COMO ELE, NEM TODOS PELO K VEJO JA A 22 ANOS DE BODYBOARD DIVIDIU SE MENTES E OPORTUNIDADES QUEM MUITO FALAVA ANDA DEBAIXO DO RABO DELE! FAÇAM UMA ESTÁTUA NO PICO DA GANZA! SO EXISTEM MEIA DÚZIA PARA FAZER BARULHO O RESTO ACOMODA-SE ! DEPOIS QUEIXAM SE K HA CERTOS LOCAIS QUE SAO FOD.... TOMARA A IDADE É UM POSTO! DA MINHA TERRA NINGUEM GOZA! PALHAÇOS DESDE DO TOPO ATE CA BAIXO!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tristes e deprimentes declarações?!? O homem só fala bem disto! Qual é o problema, que eu não percebi?

    ResponderEliminar
  3. Vendilhões do templo, com muita lábia e orgulho. Sim senhor.

    Mais uma prova de que o $$$$$$$ manda no Mundo, quando a consciência da tribo está adormecida.

    Quem quer "descobrir" os Açores já não o faz pois já está tudo "descoberto" e a descoberto.
    clap clap. Fala bem sim senhor e sabe bem o que os senhores do $$$ querem ouvir.

    E acaba em grande, depois de conhecer a costa toda do mundo "e tal" (e arredores) a ilha de São Miguel é a mais bonita :) nada como dar aquela bajulação certa aos egos certos para se sentir em casa!

    Parabéns......

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.