quinta-feira, 12 de março de 2015

INICIATIVAS OCEÂNICAS 2015 - SURFRIDER FOUNDATION AZORES

Fonte : Surfrider Foundation Europe - Azores
INICIATIVAS OCEÂNICAS 2015, 21 Março a 11 Abril -, SANTA MARIA, SÃO MIGUEL, TERCEIRA, FAIAL, SÃO JORGE, GRACIOSA e FLORES.

A Surfrider Foundation Europe - Azores organiza mais uma edição das “Iniciativas Oceânicas” nos Açores, desta vez com o slogan “Quando compramos é o mar que paga”, numa alusão ao padrão de consumo de plásticos e descartáveis.

Estas operações de recolha de resíduos têm como finalidade sensibilizar e conferir maior relevo às acções de lobby levadas a cabo pela Surfrider, com o intuito de fazer evoluir a legislação e lutar contra os resíduos nos oceanos.

Os resíduos recolhidos serão classificados e quantificados de modo a serem integrados no trabalho de pesquisa científica da Surfrider sobre este tipo de poluição. Convidamos-te a participar neste trabalho.

A PARTIR DAS 10H30 NOS SEGUINTES LOCAIS E DATAS:

Terceira - Praia da Riviera – 21 Março
Faial – Praia do Norte – 21 Março
São Jorge - Fajã do Santo Cristo – 21 Março
Flores - Baía da Alagoa – 21 Março
São Miguel - Praia do Monte Verde – 28 Março
Santa Maria - Baía dos Anjos – 28 Março
Graciosa – Calhau Miúdo – 11 Abril


Sem comentários:

Publicar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.