quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O Bodyboard precisa de dar um salto técnico!

É notório a falta de rigor técnico quando se fala nas medidas das pranchas de Bodyboard, são raros os Bodyboarders, excluindo os profissionais e mais alguns praticantes minuciosos, que conhecem todas as medidas das suas pranchas. Esse rigor técnico faz falta ao desporto e principalmente aos praticantes mais exigentes. A importância de uma ficha técnica com as diferentes medidas que constituem uma prancha de bodyboard, pode levar o desporto para outros patamares, permitindo aos praticantes fazerem uma escolha muito mais fundamentada e adequada às suas necessidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.