sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"(...) o surf é um negócio que vale muitos milhões(...)" - Os Peseteros do surf

Como diriam os adeptos do clube Real Madrid- PESETEROS
Clique na imagem para ampliar e ler
Notícia via : Açorinao Oriental de 6 de Setembro de 2014

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. meus Amigos lamento tudo isto mas...(de que estavam a espera, deu jeito quando foi util), quiseram por o surf açoriano nas bocas do mundo...
    mas existe uma solução para este caso em particular, criar um mau estar a esse indivíduo que ele vai em busca de outras paragens, ele foge da terra dele onde também já não e bem visto nem respeitado. caindo ai nesse paraíso ele achou que em terra de cego quem tem olho e rei. E TODOS FORAM ATRAS.
    se todos, (ou a maioria do pessoal, respeitado,) se unirem e lhe dificultarem a vida ele foge que nem o diabo da cruz, não autorizem a escola de surf que ele vai utilizar para cativar clientes não se deixem levar pela pseudo-beneficência desse gajo, ELE NÃO VALE NADA.
    Boa Sorte e Boas Ondas

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal vocês querem as ondas dos Açores nas bocas do Mundo ou não?
    Gostava de saber a vossa opinião, ainda não naveguei no blog para perceber o vosso ponto de vista mas pelo post parece que estão contra. Insisto, não tenho opinião formada, gostava era de saber o que pensam os contribuintes do blog pois parece-me interessante saber ao certo o rumo que pensam dar ao surf e boyboard nos Açores.
    boas ondas e Paz

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.