terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O melhor e o pior de 2013

O Melhor de 2013
O melhor vai para a prestação e participação de vários wave riders açorianos nas diversas competições nacionais e internacionais de surf e de bodyboard em 2013, com destaque para o Jácome Correia (Jovem promessa do ano na gala do desporto em Ponta Delgada) que cada vez mais se afirma no panorama nacional (este ano ficou em 3º no campeonato nacional de sub 18) e (curiosamente em 8º nos sub 16).
Jácome Correia representando a selecção nacional

O Pior de 2013
O pior de 2013 vai para Rodrigo Herédia com o início da construção de um resort de 4 estrelas para surfistas na praia de Stª Bárbara, que para além de todos os argumentos já apresentados anteriormente aqui*, irá destruir umas das praias mais bonitas dos Açores. É caso para dizer que o lema "Destroi as ondas e não as praias" não se aplica ao Sr. Herédia!!!!

*ver aqui) http://www.waveridersacores.com/2012/02/north-shore-resorts-dos-surfistas.html
*(Ver aqui) http://www.waveridersacores.com/2012/01/projecto-de-5-milhoes-para-turismo-de.html
*(ver aqui) http://www.waveridersacores.com/2013/02/hotelaria-vive-situacao-dramatica-nos.html

1 comentário:

  1. E o Rodrigo Rijo? 25º no Mundial em Sintra (um dos melhores portugueses em prova), 13º no Europeu na Figueira, 5º lugar no Nacional em Sintra, destaques na imprensa internacional e nacional, tendo em conta as desvantagens e a falta de apoio e orientação que este atleta não tem... Porque terá de ser sempre o surf como destaque?

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.