quarta-feira, 24 de julho de 2013
2 comentários:
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.
MTO BEM DITO, MTO OUVI FALAREM MAL, MAS NIMGUEM POE SE A FRENTE!!!!!! ASSINADO NUNO CAMARA
ResponderEliminarÉ melhor o Herédia pensar em candidatar-se ao cargo também pois sem um clube de apoio local não poderá realizar as suas etapas de surf em S. Miguel ou Açores em geral... afinal foi para isso que foi criada a USBA, para todos ganharem dinheiro e visibilidade social e política para outros!
ResponderEliminarOu talvez o Herédia volte a convidar e enganar o João Brilhante?!
Se ninguém se chegar à frente perde-se também visibilidade surfistica açoreana e essa é uma verdade inegável.
E todo o trabalho que foi sendo construído nestes últimos anos pela USBA ainda que só num sentido!!!
O caso de Rabo de Peixe com pouca palavra e muito menos acção é um caso concreto e claro de que a voz da USBA não se podia sobrepor à cor da camisola política que alguns membros directivos serviam e servem ainda.. a obediência e beija-mão é muito bonita para se almejar alguns cargos no aparelho político local e regional..
Bem hajam