domingo, 18 de novembro de 2012

Bodyboard Açoreano faz história na 4ª etapa do nacional de Bodyboard

Palavras de Pedro "Pedrim" Correia:

"Hoje foi um dia repleto de emoções!!
Consegui atingir o pódio, fiquei em 2º lugar no Nacional Open juntamente com Rodrigo Rijo que ficou em 3º lugar. O bodyboard açoriano fez hoje história e sabe bem fazer parte dela!!
Obrigado aos meus pais, aos meus amigos e a todos os que nos apoiaram!
Este feito também é vosso!!
Obrigado "

Mais info (aqui)


4 comentários:

  1. GRANDE Pedrim, agora é continuar com bons lugares, tu consegues, da-lhe !!

    ResponderEliminar
  2. Muitos PARABÉNS , Adorei ver as Prestações dos Bodyboard Açoreanos , Lindo foi mesmo até ao ultimo minuto . Forte abraço, para todos e em especial para o PEDRIM que muitos HEATS fez só num dia, aguentado sempre uma boa forma fisica e sempre a bombar nas manobras. Bem haja Alvarinho PS: aquelas pontuações dos juris na final hummmm deixou muito a desejar e tambem de lamentar de não ter apoios locais e tanto dão ao SURF e nada para o BODYBOARD , que tem muito para dar . mais uma fez PARABENS PEDRIM um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela dedicação Pedrim :))) ganda momento!! Só se chega lá com mto gosto e empenho. Segue o teu caminho e não deixes nunca que te tirem dele, abraço do Norte

    Carlos

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.