"Até Dezembro, os surfistas estrangeiros que visitem Portugal e não encontrem boas ondas podem voltar de borla. O Turismo de Portugal vai oferecer viagens aos turistas que “por qualquer razão misteriosa” não encontrem ondas para surfar nas praias portuguesas."
domingo, 21 de outubro de 2012
Surfistas que visitem Portugal e não encontrem boas ondas podem voltar de borla
2 comentários:
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.
Viva
ResponderEliminarOra ai está uma medida revoltante. Em altura de cortes graves na vida dos portugueses em que existe 30% de desemprego entre os jovens e mais de 10% de pessoas com menos de 250 euros mensais para viver uma medida dessas é no mínimo cuspir na cara de todos os que pagam impostos. Nem que fosse paga apenas uma dessas promoções, apenas uma, já seria uma afronta total. As ondas promovem se a si próprias e atrás disso promovem o país ou região. Os surfistas que viajam sabem que faz parte do jogo da natureza a possibilidade de não haver ondas.
É uma pena este Portugal tão ridiculo com medidas tão estúpidas fora de tempo e contexto.
É a minha opinião claro.
Abraço
RSS
Realmente... e a troika pah
ResponderEliminar