segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esgotos a céu aberto inundam praia do Monte Verde na Ribeira Grande (vídeo)

Continua por resolver o problema dos esgotos a céu aberto na praia do Monte Verde, na cidade da Ribeira Grande.
Os moradores e os banhistas manifestam a sua revolta com esta situação.
O problema dura há vários anos, mas a Ribeira Grande Mais, empresa municipal responsável pela manutenção das praias do concelho, diz que o assunto só vai ficar resolvido com a construção de uma Etar.

1 comentário:

  1. O representante da Câmara que fala em 2º lugar devia era ter vergonha de chamar a um problema diário um problema pontual/casual. Ainda por cima é um problema de saúde pública a céu aberto numa praia que serve uma cidade como poucas nas nossas ilhas e as pessoas/Camara/politicos/USBA e companhia continuam a fazer dela uma inundice. Lembram-se das promessas iniciais da USBA para organizar o 1º mundial? Já vamos no 4º.... Enfim, que o problema se resolva para bem de todos, principalmente das crianças inconscientes que já vi brincar debaixo de sol na água imunda da ribeira

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.