15 Março 2012 [Regional] - Notícia do Correio dos Açores
"O executivo açoriano aprovou o apoio, no âmbito do Sistema de Incentivos para o Desenvolvimento Regional dos Açores (SIDER), aos projectos “North Shore Resort”, um estabelecimento turístico com actividades ligadas ao mar, no concelho da Ribeira Grande; e a “Abóbada Dourada”, para a construção de uma creche e jardim de infância no concelho de Ponta Delgada, num investimento global de cerca de 9 milhões de euros. Com a execução destes dois investimentos prevê-se a criação de 56 postos de trabalho, que se somam aos efeitos positivos no sector da construção civil, e constitui, segundo o executivo, “um sinal de confiança da iniciativa privada em sectores emergentes como são os do sector social e do turismo ligado ao mar, provando que esta continua a investir nos Açores, a criar novos projectos e a criar postos de trabalho”. Estes empreendimentos, diz o governo, “reforçam também a importância dos sistemas de incentivos regionais como poderoso instrumento no apoio aos empresários da Região”."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.