domingo, 10 de julho de 2011

Jácome Correia novamente em alta



Desta vez foi no King Of The Groms - Etapa de qualificação de Portugal (sub-16). O Jácome conseguiu ir à final e apurar-se para a final europeia da competição que será em finais de Agosto na Inglaterra.

"O surfista Miguel Blanco, do team Quiksilver, foi o grande vencedor da edição portuguesa do King Of The Groms 2011, que decorreu hoje na Praia da Barra, em Ílhavo.
Blanco bateu na final João Kopke, Pedro Coelho e Jácome Correia. O surfista do Estoril somou, na combinação das suas duas melhores ondas,11.85 pontos, contra os 10.25 de Kopke, o segundo classificado.
Depois desta jornada de qualificação, os quatro finalistas da prova, juntamente com Tomás Fernandes - classificado via TMN Saca Juniores – vão disputar, de 25 a 26 de Agosto, em Newquay, no evento europeu de qualificação do Quiksilver King Of The Groms 2011, o acesso à final internacional desta competição. Esta terá lugar durante o Quiksilver Pro France, de 4 a 13 de Outubro, e reunirá os dezoito surfistas apurados nas diversas competições regionais espalhadas pelo globo."

Final Quiksilver King Of The Groms 2011

1º Miguel Blanco (SCCS) 11.85
2º João Kopke (SCCS) 10.25
3º Pedro Coelho (SCCS) 7.75
4º Jácome Correia (CNPD) 6.25

2 comentários:

  1. Já começa a ser um hábito ver o Jácome nas fotos dos finalistas das provas em que ele participa.
    Continua a aparecer, pois só é bom para ti e para o surf açoriano.
    Boa sorte para Inglaterra.
    Um abraço.
    Sagão

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.