segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Surfing the Azores With Greg and Rusty Long

Os irmãos Greg e Rusty Long, dois Big Riders respeitados (Greg Long foi o vencedor do Eddie Aikau de 2010), estiverem pelos Açores e a avaliar pelas fotos levaram umas boas recordações das nossas ilhas.  Dá um check nas fotos (AQUI)
Foto: Greg Long num paraíso Açoriano

13 comentários:

  1. Rui quais são as são as outras ilhas, consegue identificar?

    ResponderEliminar
  2. parece faial/terceira, mas ondas muito fracas e acessos muito dificeis.. açores nunca sera um destino que esse ppl queira voltar. teem a madeira aqui ao lado que é melhor para surf e as canarias para surf/bodyboard

    ResponderEliminar
  3. é engraçado estes gringos dizerem com a arrogancia do costume que surfaram ondas que nunca foram surfadas...como é que eles sabem se foram ou não??? esta gente não faz falta nenhuma por cá!

    ResponderEliminar
  4. Já tive a sorte de surfar algumas destas ondas, mas não com esse tamanho...mas também não digo onde...lol

    ResponderEliminar
  5. Esses Irmaos São um exemplo de "water Man"... Não sei qual o problema de virem cá surfar ondas "que nunca foram surfadas"? Eles simplesmente nunca tiveram companhia dentro de agua... Apreciem mas é a qualidade dos momentos captados, simplesmente Perfeitos!


    " A mente é como um paraquedas, só funciona se estiver aberta!"

    Boas ondas!

    Triki

    ResponderEliminar
  6. ...posso dizer que não são nem no Faial nem na Terceira...

    ResponderEliminar
  7. brasa nao kerias mas nada ou já agora mete o teu mail para te enviarem as fotos é preciso ter lata brazucas no seu melhor

    ResponderEliminar
  8. É realmente uma onda muito escondida em todos os aspectos, mas já foi surfada, claro. Eu próprio já surfei essa onda à 2 anos atrás com a minha namorada e amigos meus. Inesquecível.
    Boas ondas!

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o que o J: disse, sou de lá e é arrogante e ofensivo virem dizer que sao ondas nunca surfadas, escrevi o seguinte no site deles:

    Hello,

    it make me sad when you said that never someone has surfed there, i was born and lived in the island until i went to university and i have surfed a lot of times in the island.

    Next time i wish you have more respect to the locals!

    Aloha!

    p.s you can see photos of bodyboarding in some of that spots: www.joel-wipeout-vieira.blogspot.com

    Joel Vieira

    ResponderEliminar
  10. Tanta coisa para uma onda destas.. ganda banhada. alohoa to flores locals anyway :)!

    ResponderEliminar
  11. Concordo com o Triki... para quê tanto filme... e daqui a pouco estão vocês a dizer onde é com coordenadas e tudo.
    Primeiro aquilo não é só numa ilha e muito menos numa só onda. Segundo, qual é o problema deles darem um nome a uma onda? o que fariam se fossem surfar para uma onda em que não sabes o nome? Inventavas um não? Tipo "Cascata" ou "Onda del Presidente"
    Aqui na Terceira ainda existem ondas para serem surfadas pois só funcionam em dias especiais, ventos especiais e ondulações especiais, transporte especial e surfistas especiais quanto mais nas restantes ilhas.
    E apreciem mas é os momentos que captaram e o facto de não terem localizado as ondas, tal como lhes pedi o que faz com que tenham respeitado o único "local" que encontraram.
    Mas também digo eles tiveram uma sorte medonha com o que apanharam. Nunca tinha visto aquilo a funcionar daquela maneira.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.