segunda-feira, 14 de abril de 2014

Direito de Resposta - A.B.S.A.


Direito de Resposta da Associação de Bodyboard e Surf dos Açores (A.B.S.A)



AÇORES PRA FRENTE NO MUNDO COM ABSA
A entrevista facultada teve 1 hora e 15 minutos e os tópicos foram em exclusivo sobre o PRO TOUR 2014 e desenvolvimento da Economia do Mar Açoriana das 9 ilhas, numa lógica de futuro positivo face a nova legislação, redes sociais, MEDIA PARTNERS com quem já trabalhamos.
A ABSA efetuou escritura pública sexta feira passada para os devidos efeitos jurídico-desportivos no enquadramento do desporto nos Açores. Vimos por este meio lamentar qualquer equívoco com o passado e apresentamos as nossas desculpas formais a todos os membros da EX-USBA que eventualmente tenham-se sentido incomodados e /ou lesados pela nossa entrevista em toda a sua abrangência proporcionada em sentido construtivo, de puro sentido de associativismo pro bono, e na mesma reconheci o mérito da USBA duas vezes na mesma entrevista, o que não é mencionado na carta de resposta da Ex-USBA, mas afirmei que a “ABSA segue o seu próprio caminho”. 
Todas as razões eventuais de fim de existência da USBA nomeadamente e eventualmente a haver de terceiros compete a terceiros responder pela mesma e eu próprio afirmei sobre as razões genéricas, teóricas, não sei se captado em som ou não, que todas as razões careciam as mesmas de fundamento formal próprio e que o futuro é agora, é hoje, como face a qualquer outra organização/empresa que cessa a sua atividade em sentido de interpretação académica ou prática da vida empresarial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.