Terminou este domingo a grande festa dos desportos de ondas dos Açores, neste fim de semana estiveram reunidos alguns dos melhores Wave Riders dos Açores nas disciplinas de Bodyboard e Surf. As ondas colaboraram (podem ver no post em baixo) e o espectáculo foi garantido para quem se deslocou ao areal de St.ª Bárbara na Ribeira Grande. Uma nota muito positiva para a USBA (União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores) que, pelo segundo ano consecutivo organizou, na opinião de muitos, a prova rainha dos desportos de ondas nos Açores. Este ano a Taça contou com um factor motivacional extra, visto que os vencedores foram brindados com um voucher para participarem nas restantes etapas dos campeonatos nacionais de surf e bodyboard. Uma nota final para um gesto muito nobre, levado a cabo pelo Ricardo "Caveira" Ferreira (Vencedor em Bodyboard) que ofereceu o seu voucher ao 2.º classificado, Pedro "Pedrim" Correia.
informações adicionais aqui
SURF
BODYBOARD
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.