terça-feira, 14 de setembro de 2010

Taça Açores 2010


É com enorme prazer que a USBA anuncia a realização da edição de 2010 da TAÇA AÇORES DE SURF e BODYBOARD. Face ao enorme sucesso e aceitação que a prova teve em 2009, assumindo-se não só como um evento competitivo, mas principalmente, como uma grande festa dos desportos de ondas, onde estiveram reunidos cerca de 70 praticantes das ilhas de São Miguel, Terceira, Pico e São Jorge, a USBA deposita grandes expectativas na realização deste evento, desejando uma adesão ainda mais significativa de participantes oriundos de ilhas como Faial ou Santa Maria. A competição estará aberta apenas para atletas federados. Para mais informações deverão os interesssados contactar para usba@mail.telepac.pt. As inscrições encontram-se abertas até ao final do dia 23 de Setembro, sendo efectivadas através do preenchimento da ficha em anexo, que deverá ser enviada para o endereço electrónico atrás indicado."
Download da Ficha de Inscrição (AQUI)

3 comentários:

  1. Não podem tornar isso mais simples! não consigo utilizar esse sistema.

    obrigado,

    triki

    ResponderEliminar
  2. Caros Wave Riders, quem não conseguir fazer o download da ficha de inscrição que solicite a mesma para o email da USBA ou então para o waveridersacores@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Amigo importas-te de me enviar a ficha de inscrição da taça Usba 2010? Este sistema realmente dá um erro, não percebo... Agradeço

    Obrigado e um forte abraço para ti.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.