terça-feira, 7 de março de 2017

O Açoriano Pedro Correia com excelente prestação no Havai

O nosso conterrâneo, natural da ilha de São Miguel, Pedro Correia, teve um prestação notável na participação de uma etapa do campeonato do mundo de Bodyboard, que se realizou entre os dias 25 de Fevereiro e 6 de Março, no Havai. Na primeira ronda apanhou de "caras" com o hexacampeão mundial da modalidade, o brasileiro Guilherme Tâmega, e passou em segundo lugar, já nos quartos de final voltou a apanhar dois campeões mundiais Ben Player e novamente Guilherme Tâmega, e o campeão mundial da vertente DropKnee, o consagrado havaiano Dave Hubbard, mesmo assim o Pedrim não deixou os seus créditos por mãos alheias e conseguiu ficar à frente do havaiano, deixando uma marca de grande classe entre as potências mundiais do desporto.
Pedro "Pedrim" Correia



Quartos de final


Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.