segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Associação “Atlantic Action Sports”


"A “Atlantic Action Sports” foi criada este ano e tem sede social no Estoril. No dia 20 de Abril registou escritura pública de constituição na conservatória de Cascais, estabelecendo, entretanto, um contrato programa com o Governo Regional no valor de 350 mil euros.
O despacho nº 1234/2013 de 2 de Julho de 2013, publicado ontem em jornal oficial, estabelece os montantes do apoio ao contrato-programa, mas não faz nenhum tipo de referência ao tipo de actividade desenvolvida no âmbito do apoio.
A autorização da despesa decorrente destes contratos-programa está a cargo da Secretaria Regional do Turismo e Transportes." in Diário dos Açores

Curiosamente esta associação, que foi criada por Rodrigo Herédia, de forma a receber os apoios do Governo Regional dos Açores, tem como seu número dois, o presidente da Federação Portuguesa de Surf, João Aranha, como podem ver em baixo. 

4 comentários:

  1. Um tacho do qual os açorianos tb devem comer!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se acho este post "muito interessante" ou " vou mas é surfar"...
    mas é pelo menos curioso que esta associação tenha tantos Açorianos ou...espera, afinal, não tem nenhum??????
    Claro!!!! Nem tem que ter. A sede é em Cascais.
    Para quando uma Verdadeira Associação de Surf em S. Miguel???
    Porque não "reanimam" a Associação de Surf de S. Miguel???

    Força na guelra!!!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que estão a ver mal o problema. O Governo Regional se calhar até deseja apoiar a iniciativa porque cria postos de trabalho. Mas esta não é sustentável porque implica construção de imóveis numa área que devia ser protegida. Vejam Kirra! Os atletas uniram-se, foi lá o Mick Fanning dar a cara, o licenciamento parou. A malta de S. Miguel tem que seguir o exemplo e nós devemos estar solidários com eles

    ResponderEliminar
  4. Mudam o nome mas a merda é sempre a mesma...

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.